Decoração - Quarto vermelho


Uma coisa que eu acho interessante são os móveis coloridos, Meu quarto tem móveis brancos com alguns desenhos, e parede lilás; mas eu acho bem legais os quartos quem possuem móveis coloridos e as paredes brancas, são bem legais. Fiz uma busca em lojas online, onde achei alguns móveis que achei bem interessantes e fofinhos, que você nem precisa ter um quarto elaborado para adquirir.



Eu tenho um favoritismo quanto loja online, então a maioria é da loja Submarino, lá eu sempre encontro coisas baratas com o frete baixo. Mas eu encontrei algumas coisas na loja Americanas, que são um pouco mais carinhas mas são legais. Encontrei uma loja de decoração muito fofa, chamada Casa Louca. Como selecionei somente 7 itens, vou colocar referência de lojas no final, ok?!
♥ 1 - Rack Multy 4 - R$ 169,90 
♥ 2 - Criado-mudo Eugênia - R$287,10
♥ 3 - Abajur Oxy Color - R$87,19
♥ 4 - Criado mudo Beli - 107,91
♥ 5 - Prateleira MDF Taylor - R$513,88
♥ 6 - Quadro Keep Calm and Carry On - R$49,90
♥ 7 - Quadro Dobradura Coração Avermelhado - R$35,90

Trouxe algumas lojas de decoração para vocês: Gifty's, Etna e I-Stick.

O interessante você decorar do jeito que quiser. Claro que certas coisas são mais cara, mas muitas vezes é assim mesmo, temos de nos limitar por preços, eu também tenho que.

♥♥♥
Bom gente, eu fico por aqui, logo mais eu trago post novo e muitas ideias, texto... Obrigada por visitar meu Blog! :)

2 comentários: