8 de outubro de 2015

Os melhores DIY's



Vésper 🌌
Oi pessoal! Decidi, por fim, voltar aqui pro Blog. Eu tô num mês em que eu quero me reinventar e ter ocupações. Ter algo pra fazer. Eu sou uma pessoa que fica entediada muito rápido, mas nem tudo que se tem para fazer aqui eu realmente gosto.

Eu perguntei lá no Facebook o que as pessoas gostariam de ler/ver em um Blog, e me responderam que eram DIY's! Afinal, quem não gosta de DIY's?! Como eu ainda não gravei ou fiz algum DIY, decidi, então, selecionar os melhores DIY's! Os selecionados de hoje, foram de alguns sites gringos que a Au Sonsin recomendou no blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze. Escolhi aqueles que eu achei que combinariam mais com o nosso estilho brasileiro, os que são mais fáceis e úteis.


DIY Camiseta de Lantejoulas
Achei bem interessante esse DIY; até porque ele não acabará sendo tão caro. Não precisa ser necessariamente das cores que mostram ali na imagem e nem o mesmo tipo de camiseta, pode ser até mesmo pintado no tecido! Link do DIY, pelo site Honestly WTF.

DIY Dreamcatchers


Esse filtro dos sonhos é um pouco diferente. Não é como o da imagem, mas é lindo igualmente. O sistema de produção é quase o mesmo desse da imagem. Acho que o pessoal deixou um pouco de lado esse filtro dos sonhos, digamos, convencional, e decidiram apelar para o diferente. Você pode encontrar o tutorial no site Style me Pretty.

DIY Porta copos de corda
Tá, ok, realmente ali na imagem nós não vemos cordas. Mas... eu não achei uma imagem boa para colocar aqui, então coloquei essa. Eu vou admitir que sou uma pessoa bem preguiçosa para fazer DIY's, e por não ter muita prática (e muita preguiça, também hihi) acabo errando bastante; mas esse DIY me chamou atenção por ser um DIY muito fácil. Gente, com cinco materiais você faz muitos porta copos. Enfim, se você gostou da ideia e quer conferir, ou até mesmo se não gostou mas quere conferir mesmo assim porque é curioso, é só você entrar nesse site aqui (P.S. - I Made This...)

♥♥♥
Assim eu encerro meu primeiro post da nova temporada do Blog :) São apenas três DIY's, mas entrando nos sites, você pode conferir muitos outros que são igualmente interessantes! Obrigada pela visitinha!

2 comentários: