4 de fevereiro de 2016

Filme para o final das férias

Imagem de light, beach, and sea
Com esse clima de volta às aulas, tem coisas que temos que aproveitar antes de cair na rotina de novo. Então, trouxe alguns filmes que andei assistindo e que achei bem legais. A maioria é romance, mas por mais que você não gostem, dêem uma conferida, é legal :)

The DUFF
Imagem de film
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


Naomi, Ely e a lista de não beijos
Imagem de boy, demi lovato, and selena gomez
Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

Vovô sem vergonha
Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.

Vizinhos
----
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.


É isso gente, até a próxima!

4 comentários:

  1. The DUFF é bem legal, os outros nunca assisti.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente The DUFF é bem legal, os outros são também, assita! :)

    ResponderExcluir
  3. tenho que assistir vovo sem vergonha parece ser de mais u.u

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vovô sem Vergonha é meio tosco mas da para dar várias risadas haha

      Excluir