1 de agosto de 2016

O que assistir no Youtube?

Olá terráqueos!

Essa semana de férias passou muito rápida (mas convenhamos que já deu pra esquecer tudo que havíamos aprendido rs). Além daquela loucura que estava rolando com a Marina Joyce... Vamos combinar que era muuuito estranho, né? Se tivesse mesmo alguém controlando ela, como tanto falavam, não iria deixar aqueles furos nos vídeos (a não ser que fosse muito desligado mesmo).

Mas então, venho assistido muito youtubers, ainda mais depois que peguei uma virose no final das férias. Como fiquei só na cama, passava horas a fio no meu grande amigo Youtube. Descolei uns canais bem legais para assistir, e vim aqui recomendar eles para vocês!

Filmes, Séries, TV ----

Um canal que é bem conhecido, até mesmo pelo público adulto. É bem divertido, os caras são bem descontraídos e interagem bastante com a galerida do outro lado da tela. Sabem de cinema e esse mundo todo DE MAIS! São inteligentes de mais, principalmente quando se trata desse mundo cinematográfico.



Zueira, Entretimento ----

O canal era pequeno até metade do ano passado. Então cresceu muito rápido. Eu que acompanho desde o comecinho, percebo a diferença. Os vídeos são bem mais interessantes e te garantem boas gargalhadas. Sério, eu passo horas rindo dos vídeos do Lucas. 

Séries, Variedades ----

O Raony tem uma criatividade gigantérrima! Gente, não é fácil adaptar o The Sims 4 para fazer vídeos, e ele aproveita os escassos recursos o máximo possível. Faz roteiro, dubla, planeja, tudo isso! As séries que ele faz utilizando The Sims 4 são maravilhosamente engraçadas e te prendem do início ao fim!

Moda, Beleza, Afins ----

A Kah é encantadora e tem o cabelo rosa mais maravilhoso que eu já vi! Além dos vlogs de viajem, ela traz também muitas dicas pro cabelo, pra pele, pra casa, é um canal maravilhoso, todo trabalhado no rosa! rs

Games, Nerdzone ----

É muito difícil alguém não conhecer esse canal. Mas nem por isso eu deixei de botar na lista. Vídeos engraçados e que envolvem muitos jogos divertidos... Na minha lista de canal de games, esse está no TOP 3!






2 comentários:

  1. Eu definitivamente não tenho opiniões sobre o caso Marina Joyce kk De fato se tivesse alguém obrigando ela a gravar acho que não deixaria aqueles furos todos, mas ao mesmo tempo, achei tudo muito estranho. Não conhecia a maioria desses canais! Único que eu já conhecia é o da Karen. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir