6 de janeiro de 2017

Aplicativos para celular - Android


Olá pessoal! Eu estava pensando em algum tema para postagem, e então decidi fazer sobre aplicativos para celular. Acho interessante, muita gente procura por aplicativos bons e acaba não encontrando, então eu trouxe algumas sugestões que espero que vocês curtam!

PicsArt - Editor de fotos
O PicsArt é meu favoritinho. Nele você pode colocar efeitos, corrigir detalhes da face, aumentar coisas, escrever textos, entre outros. É tipo um Photoshop em conta, levado pro celular. Tem uma variedade de efeitos, e com toda certeza deveria vir pra lista



VSCO - Editor de fotos
Ai Kat, mas tu já colocou um editor de fotos. Não importa rs esse editor é meu queridinho, as fotos que a gente tira com ele acabam sendo mais incríveis do que as tiradas com a câmera do celular. Acreditem, é possível. Diferente do PicsArt, ele não tem uma variedade muito grande de efeitos, e querendo mais, é necessário efetuar uma compra (mas vale muito a pena).

One Drive - Armazenamento
Acredito que você já conheça o One Drive, queridinho da Microsoft. Sabe quando seu celular não tem mais espaço pra nenhuma foto, documento, vídeo, etc? Então, One Drive é perfeito. Tudo que você quiser (e puder), é possível ser armazenado na Nuvem. Já eras pouco espaço no celular!






Atomas - Jogo
Esse é especialmente para quem gosta de Química! Brincadeira, quem não gosta pode jogar só pela diversão. Eu conheci esse joguinho ano passado, através de um amigos, e desde então tenho até hoje. O jogo é bem leve e relaxante, recomendo!

Make Hexa! - Jogo
Sim, mais um jogo. Com um design dinâmico e simples, você vai se divertir montando hexágonos. Quanto mais hexágonos montar, mas pontos você ganha! (Baixei ontem e já viciei).



Just Note - Bloco de Notas
Vem num formato de bloco mais moderno. Tenho poucos mbs como tamanho, é incrível, pois é simples e versátil. É bom para notas e listas simples.

Shazan - Reconhecedor de músicas
O aplicativo em si (apesar de alguns bugs) é muito bom. Descobri muitas músicas que não achava. E o melhor: capta as músicas offline para reconhecer quando você estiver conectado ao wifi ou alguma rede móvel!

EPUB Reader - Leitor EPUB
O formato EPUB, ao meu ver, é melhor que o PDF. A leitura é melhor, e é mais fácil de folhear as páginas nesse aplicativo.





Então galera, fico por aqui com esses aplicativos para celular, espero que tenham gostado da dica! Beijos, até a próxima,
Kat ♥

2 comentários: